sexta-feira, fevereiro 20, 2015

E eu estou determinada em ser feliz !


                                   Oficina de Inglês com as crianças do bairro Americanopólis

   Oficina de Ingles com adolescentes do bairro

                                                  Oficina de flauta com as crianças

                                             Oficina de Inglês com a Teacher Alda


I am determined to be cheerful and happy in whatever situation I may find myself. For I have learned that the greater part of our misery or unhappiness is determined not by our circumstance but by our disposition. 

(E eu estou determinada em ser feliz e torcedora em qualquer situação que eu possa me encontrar. Eu aprendi que a maior parte de nossa miséria ou infelicidade é determinada não pelas circunstâncias, mas sim pela nossa postura.)

Martha Washington





Nenhum comentário: